Recentemente integrado na Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses, o Centro Cultural de Carregal do Sal precisava de uma identidade visual forte e impactante que refletisse a sua missão e valores. Para responder a este desafio, confiou na equipa Triplo para criar um novo conceito visual.
Assim, nasceu um logótipo que transmite claramente a diversidade cultural e a política de integração e inclusão da Instituição. A escolha da tipografia semelhante, mas com visuais distintos – simboliza exatamente essa pluralidade e a capacidade do Centro Cultural em acolher diferentes formas de arte e expressão.
Além disso, a paleta de cores foi cuidadosamente pensada para fazer uma ligação implícita e leve ao Município de Carregal do Sal, respeitando a autonomia da Instituição, enquanto mantém a identidade cultural local. Este projeto foi, sem dúvida, uma peça chave na evolução da sua imagem institucional, refletindo uma nova fase de crescimento e visibilidade.
Passe por cá. Temos café para oferecer, energia contagiante e uma boa dose de conversa.
Se preferir ligue ou escreva.